quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Geograficamente falando

Faço aqui um convite público para que nosso futura geógrafa, Mayra Vidal, faça um relato geográfico de nossa viagem, com informações sobre relevo, clima, diferenças Brasil x Peru, etc.
Com base nessas informações, convido publicamente também que nossos turismólogos, Ketilys Ravardieri e Kelly Santos, façam uma análise turística do local a ser visitado, com os dados necessários para que nós, turistas, não cheguemos tão despreparados e perdidos.
Aproveitando esse momento de responsabilidade, peço a nossa agente social que nos forneça informações sobre a população, dados demográficos, situação social, etc.
Como não vou deixar nossa bombril de fora, Rachel Dionízio, recomendaria que ela nos situasse com relaçao a cultura, passando inclusive pela gastronomia, sem esquecer das dicas de "o que levar para o meio do nada e não morrer de fome".
Já eu, uma quase comunicóloga, não sei bem o que fazer, mas vou tentar reunir dados históricos e fatos ocorridos nos últimos tempos no local, depoimentos de quem já visitou, etc. Se alguém tiver alguma sugestão do que devo fazer, aceito! *rs
É isso... mãos a obra! Quem sabe não transformamos tudo isso em um "Guia para Mascar o Pisco sem quebrar os dentes"!
Fui...

3 comentários:

Mayra disse...

Bom, eu topo cumprir com minha obrigação...farei uma pesquisa detalhada, e assim que estiver pronta, colocarei em nosso Blog!
Mas...eu acho melhor passar todas as informações geográficas pessoalmente, lá em Machu Pichu...
Quanto a Lilica, sua função será a de fotografar e escrever um livro relatando a aventura Miviliana no Peru. Pode começar com a preparação, e o seu maior trabalho será depois...o que acham companheiros?
Beijão

Lígia Ferreira disse...

APOIADA!!!

Rachel Dionizio disse...

Bueno...esta aceito...começarei minha pesquisa cultural e de curiosidades nutricionais e colocarei aqui....adorei a definição de funções...Bjos